As duas faces do PPS

ppsNa noite desta terça-feira, 27, em seu programa partidário, a que tem direito, veiculado na Tv, o Partido Popular Socialista, mostrou ao Brasil de que lado realmente está. Ao defender as reformas proposta pelo governo que retira o direito dos trabalhadores o PPS compartilha e defende um governo imoral.

Ainda no mesmo programa o partido defende a permanência do Presidente corrupto. E assim, vai caminhando a nossa democracia, com partidos que defendem abertamente a corruptos no comando da nação, desde que [eles] sejam contemplados.

Vale ressaltar que no mês de maio, o PPS, por nota, esclarecia os motivos do rompimento do partido com o governo Temer. Segundo a nota, seria por causa da delação dos sócios da JBS envolvendo o presidente da República.

A nota dizia: “Neste sentido, o ministro da Cultura, Roberto Freire, entregou ao presidente Temer seu pedido de afastamento. O ministro da Defesa, Raul Jungmann, que também é filiado ao partido, irá permanecer na função pela relevância de sua área de atuação de segurança do Estado brasileiro neste momento de crise e indefinições”, afirmou.

O partido da deputada maranhense Eliziane Gama, parece ter repensado seu posicionamento e agora defende a permanência do atual Presidente. O que teria feito a legenda mudar de opinião? Esses são alguns dos questionamentos que se pode fazer.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s